terça-feira, 17 de agosto de 2010

53- União de Forças

Agora o primeiro passo era ir até os Cullen.
Chegamos ao aeroporto, eu nem havia percebido que todos os olhos vinham em nossa direção tentei apenas ignorar tudo aquilo!
Chegamos em Forks 13:00, fomos direto a uma pensão próxima aonde eu tomei um banho e disse:
- Já to indo.
- Allanis, não seria melhor... sei lá, avisar?- Lucas falou ajeitando suas malas.
- Por quê eu faria isso?- perguntei indignada- Alice provavelmente já nos viu, e aposto que deve estar nos esperando.
- É, isso é verdade.
- Eu não vou- falou Jane- acho melhor sei lá vcs preparem eles.
- Como eu disse anteriormente- eu disse já irritada, odeio repetir as coisas - eles já devem ter visto, mas vc quem sabe. - Aff... essa nina era surda? Peguei minha bolsa e chamei o Lucas que no começo não queria ir mas como eu sei ser chata quando eu quero ele acabou cedendo. Fomos ouvindo Decode da banda Paramore ( Aurora: coincidência?)
Chegamos, e quem abriu a porta foi a Esme, mas estava estranha estava apreensiva. Estava acontecendo alguma coisa o que seria?
- Oi Esme!- falei abraçando ela que retribuiu.
- Oi minha querida, que bom rever vcs. Mas receio que não seja a hora apropriada.
- Por quê?- perguntei.
- Bom, temos um pequeno problema nas mãos.
- Bom Esme, não queremos incomodar na verdade no que vcs precisarem estamos aqui. Podem contar com a gente.
- Obrigada! Nós estávamos preocupados com vcs. Na verdade estávamos querendo falar com vcs sobre um assunto muito sério. E... Allanis, Bela quer falar com você!
- Hum... está bem. Na verdade tbm estou querendo ter uma conversa bem séria com vcs.- eu disse entrando.
Fui recebida pelo Emmet com um grande abraço, depois Rosali, Jasper, Carlisle, Alice e Edward. Por fim veio a Bela me da um abraço. Mas... epa ela tava diferente, foi ai que entendi tudo ela já era uma vampira. Acho que fiquei alguns meses a mais com os Voltures.
- Na verdade, 5 meses- Lucas disse atrás de mim.
Eu quase tive um colapso mas ai eu lembrei: Vampiros tem colapsos?
- Allanis, que saudades!- Bela disse indo me abraçar.
- Eu tbm, Bella! Mas o que vc quer tanto falar comigo?
-Bom...
- Allanis, vc já sabe que sou uma vampira.
- Sim- disse já impaciente.
- Bem... O que vc não sabe é que... eu tive uma filha.
- O que? Como? HEIN??- Perguntei mais confusa do que coisa.- De que vc ta grávida?
- Allanis vc ta maluca? É claro que é do meu marido. Edward.
- Desculpe bella mas... isso é possível?
- Bem eu era humana quando aconteceu ee... Bom acho melhor vc ver com seus própios olhos

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário