quarta-feira, 15 de setembro de 2010

54- A Batalha Final: Parte 1

Autores: Allanis, Lucas C e Lucas S

Bella me conduziu até a sala, onde Rosalie estava em pé segurando uma pequena figura. Senti tontura. De certa forma, eu já sabia do q ela estava falando, mesmo q naum quisesse acreditar.
-Posso pegar ela no colo? – perguntei
-Claro! – disse Rosalie
-Qual é o nome dela? – eu perguntei
-Renesmee – respondeu Bella
Cara, que nome! – pensei comigo mesma
-Bom, preciso resolver umas coisas e... bom, tenho que ir – eu disse, entregando a menina de nome horroroso para a mãe
Andei em direção ao Lucas S e o levei para fora, juntamente com Jane.
-Ótimo. Já está anoitecendo. – eu disse – Chame os nossos amigos?
-Vai por eles em perigo novamente? – perguntou Lucas S, em tom de reprovação.
-Aro não gostaria de saber disso – disse a Jane
-Ele naum saberá de nada – eu disse sombriamente
Lucas pegou o telefone e ligou para o pessoal. Eles achavam que eu estava morta por causa daquele poder estúpido do Lucas S.
Quando estava tudo pronto, fomos ao lugar combinado, arrancamos algumas árvores para fazer assentos, acendemos uma fogueira e fomos caçar.
Quando voltamos, ficamos esperando mais meia-hora, até q eles chegaram.
-O q faremos? – perguntou o Lucas S
-Contaremos a verdade – eu disse
Uma parte minha queria contar a verdade aos meus amigos, outra parte tinha medo do q podia acontecer a eles. Olhei para a noite estrelada, dei um último suspiro e me virei. Andamos até a fogueira e lá todos nos esperavam.
-E aí, galera?! Tudo bem?
Eles naum responderam, estavam parados, com medo.
-Está bem, se isso é um sonho meu, o q vcs estão fazendo nele? – Thaís disse
-Isso naum é um sonho, Thaís – eu a respondi – E eu naum morri. Apenas... virei vampira – disse como se fosse algo normal – Vcs pensaram q eu morri por causa de um poder do Lucas S, esse poder é transformar os pensamentos das pessoas. E é por isso q vcs naum se lembram de nada.
-Então... Quer dizer q vc e o Lucas S viraram vampiros? – perguntou Luiz
-Exatamente.
-E vcs naum irão embora novamente, né? – perguntou a Kah
-Naum. Voltaremos a ficar com vcs.
Todos pularam e começaram a comemorar. A multidão de povo Voture veio nos abraçar. Dps dos abraços todos, eles sentaram novamente nos seus respectivos assentos, até q eu senti um negócio estranho.
-Tá tudo bem, Allanis? – perguntou o Lucas S.
Naum respondi. Sentia algo novo em mim, algo como... um novo poder. Passei de assento em assento, até q puxei o Lucas C para o centro da rodinha e coloquei a mão na cabeça dele.
-Me ataque! – eu disse
-Tá maluca? – disse o Lucas C – Agora vc é uma vampira! VAM-PI-RA!
-Me ataque – repeti
-Naum vou fazer isso.
-Qual é? O gorducho tá com medo?
Esse era o ponto fraco do Lucas C. Embora ele fosse magro, na nossa época de escola ele era bem gordinho e até agora ele detesta q o chamem de gordo.
-Vamos, Orca! Tá com medinho, é?
-Como é q é? – ele disse com raiva
-Vem baleia!
-Ei! Eu naum sou gordo há muito tempo e vc sabe disso! – ele disse se irritando.
-Baleia, baleia! Vem, baleia!!
O plano estava dando certo. De repente, os olhos dele começaram a brilhar e seus braços começaram a lançar fumaça. Seus braços começaram a brilhar intensamente, como 5.000 lâmpadas acesas. Num instante, a blusa dele evaporou e ele disparou um raio imenso em minha direção. Fui lançada para o outro lado da floresta. Sorte q agora eu era rápida.
-Há! Quem é a baleia agora, hein? – ele disse
-Continua sendo vc – corri e passei a mão na cabeça dele novamente – Agora me ataque de novo!
-Naum consigo!
-Exatamente! – eu falei – E naum, vc naum é gordo. Só queria usar esse truque para mostrar a vcs q eu tenho um novo poder: ativar poderes ocultos em humanos. E esse poder pode nos ajudar a deter os Volture. Com seus poderes ativados poderemos vencer a guerra.
-E vcs naum estarão sozinhos! – ouvi alguém dizer
Logo, alguns vultos apareceram à nossa volta. Alguns grandes, outros menores. Eram os Cullen e a matilha de Jacob.
-Que comece a guerra! – eu disse
-É! A guerra! – começou Edward – mas mesmo q vcs usem os poderes ativados pela Allanis, nós perderemos a guerra sem treinar.
-Exatamente – falou Rafah – Jasper, vc se dispõe a nos treinar?
-Claro!
Senti um alívio ao ver q naum tinha mais nada a esconder dos meus amigos. Melhor ainda: Naum tinha q ME esconder dos meus amigos.
Enquanto isso, os Cullen nos levaram para a floresta para o treino.
-Eu sei q sou o “expert” de guerras, mas vcs são muitos – começou Jasper – então, vou dividi-los em grupos, cada um com um treinador.
-Mas como vamos treinar sem poderes? – perguntou Manu
-É mesmo! Allanis, ative os poderes deles – disse Jacob
Eu passei a mão na cabeça de cada um deles, ativando seus poderes.
-Temos um problema – eu disse para Edward
-Qual?
-Alguns naum tem poderes – eu falei, mostrando Luiz, Rafah e Kah
-Ótimo! Eles serão as iscas! – disse Rosalie
-O QUÊ? – berraram os 3
Que ótimo! Dps de vários meses sem falar com meus amigos, eles ainda correm risco de morrer! O q deu na cabeça dos Cullen?
-Eles naum serão iscas! – eu disse irritada
-Relaxa! Somos guerreiros treinados e naum deixaremos nenhum deles ser atacado – disse Jasper.
-Tá legal – eu disse – Kel, vc pode usar telecinese. Manu, vc pode blindar o corpo, transformando-o em rocha, diamante ou metal. Jose pode criar plataformas e barreiras. Natih dispara lâminas da palma da mão. Thaís, rajadas de vento. Isa, pode ficar invisível. Ana, pode se transformar em outra pessoa. E Lucas C, vc já sabe!
-Eu treino o Lucas C e a Natih – disse Alice
-Eu treino Kel e Manu – disseram Edward e Jacob
-Eu treino Thaís, Jose e Isa – falou Emmet
-Eu treino a Allanis e o Lucas S – disse Jasper
-E pq eu preciso treinar? – eu e o Lucas S perguntamos
-Pq vcs são vampiros e naum experts! – disse Jasper
Enquanto íamos para os nossos “professores”, o Lucas S disse:
-O q acontece se a gente vencer?
-A gente consegue nos livrar dos Volture e comemora – eu respondi
-E se a gente NÃO conseguir?
-Tenho medo de saber

CONTINUA...

Um comentário:

  1. oooooooin , eu Amei ...
    e nem queria que o Edward e o jacob me treinasse =D

    ResponderExcluir