quarta-feira, 15 de setembro de 2010

55- A Batalha Final: Parte 2

Autores: Allanis, Lucas C e Lucas S

Dps do treino, era a hora da luta, o “teste”. Alice chamou Lucas C e Natih para lutar.
-Nós vamos lutar com vc? – disse Natih rindo
-Sim. E vão ter q vencer – respondeu Alice
-Moleza! – disse Lucas C
-É! Eu nunca tinha lutado contra uma anã antes, mas, sempre há uma primeira vez para tudo, né? – disse Natih tirando sarro da Alice
Naquele momento, Alice lançou rapidamente uma pedra na direção da Natih. Ela caiu no chão, “esmagada” pela pedra. Dps, Alice correu em direção ao Lucas C e deu uma cotovelada no peito do Lucas C, o q deve ter doído pra caramba!
-Lembrem-se: agilidade, reflexo e força. Vcs irão lutar com vampiros! – disse Alice, jogando outra pedra.
Desta vez, Lucas C lançou um raio e a pedra se partiu em vários pedacinhos. Ele correu em direção a Alice, q fugiu da direção dele. Ela correu em volta dele e da Natih, virando uma sombra. Lucas C e a Natih deram as mãos e logo, Natih disparou várias e várias lâminas energizadas pelo poder do Lucas no chão, o q fez Alice tropeçar.
Por fim, enquanto Alice estava no chão, o Lucas C lançou um raio nas costas dela e ela perdeu as forças.
-Ótimo! – disse Alice se recompondo – Trabalharam em equipe, foram ágeis e pensaram rápido. Vcs passaram!
A Natih e o Lucas C começaram a comemorar. Dps de todos os testes, todo mundo passou, inclusive eu. Começamos os preparativos para a guerra.
-Olha, se a Ana pode se transformar em outra pessoa, ela pode ir aos Volture e ver os planos deles – disse Jacob
-Talvez naum. Os Volture estão muito perto. Talvez tenhamos apenas 5 minutos. Naum conseguiremos nem mesmo usar as iscas – disse Alice
Fiquei aliviada pelo fato dos meus amigos naum precisarem ser iscas.
-Allanis, corra e ative os poderes deles. Agora – disse o Lucas S, me apressando
Fui correndo e ativei os poderes deles todos, digo, todos em termos. Todos q tinham poderes. Enquanto isso, Alice, Emmet, Jasper e Lucas S derrubaram o máximo de árvores possíveis para dificultar a passagem do exército de recém-criados dos Volture.
-Em suas posições! – gritou Edward
Dei um último suspiro e agora decidi q deixaria meus instintos comandarem. Lucas S, Edward e eu ficamos na frente formando uma barreira. Ouvi um ruído à frente. A hora estava próxima.
Lancei um rápido olhar para os meus amigos e eles estavam aparentemente tranqüilos. Um novo ruído veio mais próximo, mais alto e mais assustador. A árvore em nossa frente foi empurrada e eles invadiram a floresta.
O primeiro q veio em minha direção estava com as mãos para frente, dei um pulo e o derrubei de cara no chão. Puxei seus cabelos e arranquei seus braços.
Pulei sobre um outro como se fosse uma prancha de surf e o lancei em direção a uns outros. Peguei outra menina pela blusa e a joguei no ar, enquanto um lobo avermelhado surgiu e a triturou com a boca.
Olhei para a Kel e ela parecia com cara de... dor de barriga? Logo, vi ela estendendo a mão e fazendo uma rocha levitar e a lançou em direção a um grupo com vários vampiros.
-Strike! – ela disse animada
Dps vi algo brilhante, como diamante, e percebi q era a Manu, protegendo um dos q naum tinha poderes. Qnd eu menos esperei, vi a Jose subindo em uma espécie de “escadinha” no ar e dps criou uma plataforma gigante em cima de outros vampiros. Ela deixou a plataforma cair, esmagando-os.
Virei e vi outro vampiro se aproximando de mim.
-Qnd isso vai acabar? – disse a mim mesma
Pulei e dei um soco na cara do garoto.
-Se eu tiver quebrado uma unha eu te mato! – gritei
Ao meu lado, vi Natih disparando lâminas em um grupo de 5 garotas. Ela continuou disparando e, qnd todas as garotas caíram, ela fez a “dancinha da vitória”.
Thaís fez um tornado envolvendo o último grupo, a Kel levantou o tornado no ar e Lucas C lançou raios dentro do tornado. Em um segundo, os vampiros viraram pó.
Olhei para uma trilha e Jane estava lá. Qnd olhei para trás, Isa me seguia. Ela ficou invisível , mas eu sentia a presença dela. Acompanhei Jane até o meio da floresta.
-O q vc quer? – eu perguntei com raiva
-Acho q vc é ou se faz de idiota – a vaca loira disse
-Olha aqui...
-Sempre fui eu! – ela me interrompeu – Em tudo. Em cada canto onde vcs estavam. As provas para vcs irem para Alemanha. As provas para Forks. O abraço do Tom no show. O “amor” do Lucas James. O pedido de casamento do Bill. Tudo. Vc acha q é só o seu amigo q pode mudar a mente das pessoas? Eu fiz tudo para vcs chegarem até nós. Vcs sabiam demais para continuar vivos. Quero matar todos vcs – ela deu uma risada maligna – Aro, Alec. Que bom q vcs estão aqui!
Senti a mão fria de Alec em meu pescoço. Ele começou a me sufocar e prendeu as minhas mãos.
-Agora q ela está presa, meu irmão Aro... ACABE COM ELA!
Qnd me dei conta, Aro pegou uma pedra e... jogou nas costas de Alec? Qnd me dei conta, era a Ana disfarçada. Ela e a Isa.
-Vlw! – eu disse, aliviada às duas
-De nada, bicha má. – disse a Ana
-Sem problemas. Allanis, cuidado! – disse Isa
Qnd eu me virei apenas consegui ver Jane vindo em minha direção atacar. Qnd isso ia acabar?

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário