quarta-feira, 15 de setembro de 2010

56- A Batalha Final: Parte 3 (Último Capítulo)

Autores: Allanis, Lucas C e Lucas S

Peguei terra e lancei nos olhos dela. Logo, o Lucas S apareceu correndo e atravessou o braço pelo pescoço da vaca loira. Eu peguei Alec e joguei a cara dele na pedra.
-Já chega! O Império Volture irá ter fim! – eu disse, cravando os dentes na garganta de Alec e arrancando a cabeça dele.
Jane deu um grito ao ver isso e jogou Lucas no ar. Ela veio em minha direção com ar de fúria. Qnd ela estava próxima, dei um pulo, a puxei pelo cabelo e a joguei de cara em uma rocha. Joguei ela de volta no ar e subi nas costas dela
Segurei os braços dela e o Lucas S, a cabeça. Até q sentimos aquele cheiro único e perfeito. Qnd olhei para o lado, vi o Lucas James furando o braço e deixando o sangue escorrer.
Naum consegui me controlar e deixei as presas à mostra, o Lucas S imitava meu movimento, enquanto a Isa e Ana observavam sem saber o q fazer. Qnd estávamos bem perto, o Lucas S me pegou pela cintura e me jogou contra Jane.
Para acabar com aquela palhaçada, mordi o pescoço dela e logo, a face loira estava desgrudada do corpo.
Qnd me dei conta, James sumiu.
-Naum esquenta, Allanis. Levei ele ao hospital mais próximo. Naum precisa se preocupar, apaguei tudo relacionada da mente dele. Ele naum se lembrará de nada de Jane, nem de vc. – disse o Lucas S, feliz.
-Mas vê se da próxima vez me avisa o plano! – eu disse revoltada
-Naum haverá uma próxima vez – disse Isa
Voltei para a fogueira onde tudo começou e o incidente do James me fez pensar: “Não posso arriscar a vida do Bill. Eu o amo demais.”
Esta seria parte q iria doer mais. Mais até do q quando Alec apertou a minha garganta. Bill era a minha vida. Eu o amava demais. Eu chamei ele para conversar.
-Allanis, precisamos conversar – disse Bill
-Sai daqui! Quero vc longe de mim e dos meus amigos! – eu disse exaltada e andando em direção contrária
-Me escute! – ele disse, segurando meu braço – Eu amo você demais para deixá-la ir.
-Por favor, me solte! Qnt mais vc resistir, mais será doloroso para nós 2!
-Eu vou te amar de qualquer jeito. Vampira ou não. – disse o Bill
-E eu sempre vou te amar. Porco-espinho ou não – eu disse, lhe dando um último beijo.
-Eu nunca me esquecerei de vc – ele disse
-Eu tb naum.
Eu corri até o centro da floresta, onde meus amigos comemoravam a vitória da guerra. No chão, estavam os corpos de Jane, Alec e alguns outros sendo queimados. Eu me aproximei dos q sobreviveram e passei a mão na cabeça deles, “desativando” os poderes deles. Eu estava triste por causa do Bill, mas eu sabia q aquilo era o melhor para ele.
Sem falar que: meus amigos estavam vivos e os Volture já eram.
-Vem comemorar, Allanis! – disse Rafah
-Onde vc estava, sua doida? – perguntou a Manu
-Resolvendo algo q eu deveria ter feito há mt tempo. – eu falei
-Bom, mas vamos deixar a tristeza de lado! A gente tem é q comemorar – falou Jose
Me juntei à comemoração deles, qnd de repente, senti alguém me chacoalhando. Era a minha mãe.
-Acorda, Allanis! Seus amigos estão te esperando para ir à faculdade!
Então quer dizer q tudo isso foi um sonho? Como é possível? Aquilo tudo era coisa demais para um sonho: James, Bill, Volture, os Cullen, Disney...
-Peraí! Só o Luiz estuda comigo, mãe! (Autores: cap 1)
-Quem disse? Vc sempre estudou com aquele povo todo!
-Hmmm... – eu disse
-E... vê se passa maquiagem! Tá branca demais! – disse a minha mãe, rindo
Bom, talvez naum tenha sido tudo apenas um sonho...

FIM

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kerolyne disse...
    GEEEEEEEENTE , me emocionei !
    foi taum lindo , no começo achei que agente envolvesse vampiros iria ficar estranho ! Mas ficou PERFEITO =D PARABÉNS amigos eu adorei , temos que sonhar , pensar que existi tudo isso !

    não consigo ficar longe de vocês , AMO TODOS s2

    ResponderExcluir
  3. muito lindo mesmo, amei cada cena dessa Fanfic. chorei muito nos últimos capítulo, não queria que acabasse. Mas foi tão linda *-* amei mesmo.

    ResponderExcluir